quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Proteja-se do sol com estilo: Chapeús

Oi meninas, tudo bom? No post de hoje eu vou falar sobre chapéus para praia. Chapéu é um acessório que todo mundo usa, seja por proteção solar, vaidade, pela praticidade... Homem ou mulher, jovem ou idoso, não importa quem seja, todos usam. Mas aqui eu vou falar especificamente sobre chapéus de praia.








1-Chapéu pescador


somos-garotas-fashion.blogspot.com

Á primeira vista é estranho, mas se você olhar direito e colocar pra fora a it girl que existe dentro de você vai perceber que é super fashion e combina com todo tipo de biquíni porque é de cor crua. O modelo combina com tudo, também, então é super descolado.

2-Chapéu de pano

somos-garotas-fashion.blogspot.com

É o meu "menos favorito" de todos da foto, porque, embora possam haver mais combinações com um desse estilo, quando molha ele fica meio enrrugadinho, então é o que eu menos gosto, mas também é  legal.

3-Listrado
  
somos-garotas-fashion.blogspot.com

Como são de palha, eles combinam com a maioria dos biquínis, mas, por serem listrados, você tem que ter cuidado para não colocar com um biquíni de estampa ou cor muito extravagante. Tome cuidado quando usar.

4-Panamá
somos-garotas-fashion.blogspot.com

É o meu favorito, combina com tudo e ainda pode ser usado de dia ou de noite e na praia ou na rua. (muito versátil) Além de você encontrar em todo lugar e de ser bem diferente dos outros. Amo muito.

5-Floppy
 somos-garotas-fashion.blogspot.com

É super chique e é o que protege mais contra o sol, por ser maior. Os que têm faixa são os meus favoritos, porque fica "estilo madame" e super romântico.

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário