sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Férias!

Oi meninas, tudo bom? As férias estão chegando...uhuu! Então, nesse post eu vou dar algumas dicas do que fazer nas férias. Vamos apreveitar cada minuto desse verão.


1 - Ir á praia



Não tem quem pense em verão e não pense em praia. É a melhor opção de diversão dessa estação. 

2 -  Viajar



Uma boa viagem faz bem á todo mundo, tem cultura, lembranças eternas, é um passeio diferente, enfim, é perfeito. Um passeio para todas as idades, é um bom jeito de se divertir nas férias.

3 - Visitar parentes que você não vê há anos



Sempre tem aquele parente distante que a gente só vê no natal ou nas festas de famíla, mas que a gente sente muita falta. Tire alguns dias para visitar essa pessoa especial.

4 - Sair com os amigos



Balada, shopping, show, restaurante, não importa o lugar, quando estamos com quem a gente gosta tudo se torna especial. Que tal cada dia ir pra um lugar diferente com seus amigos? Experimente.

5 - Fazer um bazar



Junte suas BFF'S e separem roupas que vocês não usam mais ou que compraram e não gostaram. Coloquem tudo em caixas, façam uma tabela com preços, chamem os visinhos e amigos e pronto. Boa sorte.

6 - Ler


Sabe aquele livro que você começou a ler no começo do ano mais que nunca terminou? Aquele, que agora está lá na estante...ah, lembrou? Termine de ler seus livros e começe a ler novos livros. É um passatempo gostoso e que você faz sem sair de casa.

7 - Aprender a tocar um instrumento musical


Afinal, não tem os estudos para atrapalhar e você tem 1 mês pela frente totalmente livre. Você pode até montar uma banda. Quem sabe você são fica famosa?!

Bom, meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Beijos.



2 comentários: