quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vontade de excluir o blog!

Oi meninas! Eu to fazendo esse post porque eu tava pensando em excluir o blog. mas aí eu conversei com a  minha prima (que dá ótimos conselhos) e ela me disse que o blog tá muito fofo e que eu deveria esperar mais tempo pra ver se ele dá certo, afinal eu só tenho ele a 2 meses! Ela disse pra eu seguir em frente, porque se com 2 meses eu já tenho 6 inscritos, é porque  ele vai dar certo!

Eu pensei muito sobre o assunto, mas o problema são os comentários, que eu não estou recebendo muito ultimamente! Eu fico tão feliz quando eu olho e vejo que tem um comentário novo! E quando tem uma mensagem melhor ainda! Acho que isso me faz sentir que o que eu escrevi valeu á pena, que ajudou alguém, que alguém gostou! E isso me deixa feliz!

Eu fui ver em outros blogs sobre "excluir o blog" e a maioria tinha a frase á seguir: não desista! Desistir é pros fracos! E essa frase me fez pensar! E eu pensei, pensei, pensei, e... e aí eu percebi que eu não nasci pra agradar a todos! Mas se alguém gostar do meu trabalho melhor ainda! Eu ficaria muito feliz se alguém comentasse se gostou do post ou se não gostar, dizer o que eu devo melhorar, mas se não comentar eu não vou fazer drama, nem me suicidar... eu vou seguir em frente e continuar tentando! Eu vou divulgar e criar twitters, páginas e e-mails, e esperar o tempo dizer o que é pra ser! Se mesmo assim não der certo é porque não era pra ser, porque Deus não queria aquilo pra mim!

Agora não se preocupem meninas, pois eu já botei a cabeça no lugar e estou criando posts novos e planejando vídeos pra vocês! Espero que tenham gostado e que continuem visitando o blog e comentando! Amo vocês! Obrigada por tudo! Beijos!!!

2 comentários:

  1. Leninha, não desista!!!Amei o blog, tem dicas valiosas de beleza e moda. Vá fundo que vai dar certo! É só ter paciência e persistência. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog! E obrigada pelo apoio! Mas eu vou continuar com o blog para ver se dá certo, pois só estou com ele a 2 meses! Vou ver no que dá! Beijos!!!

      Excluir