terça-feira, 30 de abril de 2013

Vencedora!

Oi meninas! Infelizmente chegamos ao fim da competição! Eu contei todos os votos das candidatas e já sei quem VENCEU! Haha Também querem sabe? Então tá! Eu digo...

Elas se arriscaram, mesmo sabendo que só haveria uma ganhadora!

 
Os leitores votaram...
 
E agora temos uma vencedora!
 
Quem ganhou a competição de makes, foi...
 
 
 A Gabriela! (candidata G)
 
Isso, foi você! Parabéns!!!
 
Mas mesmo se você não ganhou, não ligue! Eu vou fazer mais competições daqui para o final do ano e você pode ganhar algumas delas! Parabéns meninas que participaram! Todas vocês são DIVAS!!!
 
 
Parabéns meninas e especialmente "Gabriela"! E eu vou enviar os prêmios para o seu e-mail, para ninguém "pegar" eles e dizer que ganhou, ok?
 
Cheque lá!
 
Então era isso meninas!!! Beijos!!!
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Parabéns Gabriela! E eu já enviei o e-mail!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que perdi uma competição.

    #xatiada =[

    Faça outras para eu poder participar u_u

    Beijos

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir