terça-feira, 26 de março de 2013

KCA 2013

Oi meninas! Desculpa não ter mais postado, é que eu estava sem pc! Eu estava de castigo :( mas agora estou de volta e se preparem porque eu voltei com TUDO! Estou cheia de idéias, tenho vídeos prontos pra postar, consegui terminar de baixar as fotos pro post de stand-up e fiz este post falando dos looks e makes do KCA 2013, meio que uma crítica!!!
 
 
A Miranda foi uma das uma das mais faladas da noite por causa do vestido! Eu não achei tããão ruim, mas, por outro lado, tenho que concordar que ele deixou ela com uma aparência mais velha! O make dela ficou incrível e combinou muito bem com o estilo de praia do cabelo dela!
 
A Lucy Hale arrasou com esse look retrô! A garota tem um rosto perfect de bonéca de porcelana e aí coloca esse vestido clasico de bonequinha, um cabelo meio preso, esse sapato que é um luxo e faz essa maquiagem fofa e romantica... tinha mais que arrasar mesmo! Adorei!
 
A Zendaia tava superfofa com esse look romantico! As pessoas vão sempre com vestido longo e scarpam, aí quando chega uma verdadeira itgirl que coloca uma blusa totalmente combinado com uma saia rodada e uma sandália aberta... arrasa! Só não gostei do óculos! Não é a cara dela! O make tava lindo!
 
A Kristeen foi com um conjunto muito chamativo! (Ou pelo menos seria, se tanta gente não fosse sem vestido) Agora o fato é que ela ficou linda! O Azul realçou a cor dos olhos dela! O cabelo superbásico ficou muito lindo, trança clássica, perfeita! O make superdiscreto, lindo! Mas, amiga, você bem que podia ter usado um sapato do seu número, né? Não curti o sapato! Não dá no pé dela!
 
Jenette McCurdy também apostou no azulão e, olha, deu certo! Ela adotou o estilo mais velha e foi com um vestido bem comportado, mas com um decote enorme que deu mais vida, pra não ficar tão sem graça! Para quebrar o ar de senhora ela usou um sapato e rosinha e uma clutch da mesma cor sendo que com amarelo! Muito fashion!
 
A Stefanie estava muito, muito, muito linda! Eu amei a renda rosa meio neon jogada no pastel na blusa e com a saia do vertido do mesmo rosa... Ela foi bem discreta no make, o que fez os brincões lindos dela chamarem ainda mais a atenção! Ela estava superfashion com um sapato neon com azul!
 
Victoria Justice com cabelo curto, amei! Também amei o vestido dela! Essa mistura de estampas deixou o look superalegre! Mas deixou ela com apareência de disnutrida, sei lá, ficou muito magrinha! (rsss) Mas ela continua fashion, não acham?
 
 
A Deby Ryan estava com um amarelinho muito fofo com um recorte na barriga que deixou ela beeem mais velha, além do mais, porque, o vestido era bem curtinho e ela usou um sapato azul escuro que ajudou o look adulta! Ela foi com um batom bem pink, que eu amei! Só não gostei tanto do look porque esse recorte deixou a barriga dela feia, não sei porque!
 
A Bella apostou no brilho e no neon! Com uma roupa toda ao glitter e com sapatos rosa neon e um colar de três cores, neons também! O make bronzeado com olhos esfumaçados deram vida ao look! Ela estava super brilhosa, mas não foi muito falada! Uma pena, porque eu adorei o look! :(
 
A Sel foi com um shortinho ton pastel, com uma blusa tomara-que-caia, azul bebê com uns detalhes, no meio, num estilo mais ou menos pavão! Com sandálias brilhosas (como sempre) e uma clutch nude! Maravilhosa!
 
 
 
Meninas, eu vou parar por aqui! Claro que tinha mais looks, tinha Katy Perry, Ashley Tisdale, Ciara Bravo, Ariana Grande, e muito mais... Sendo que ia ficar muito cansativo, tanto de vocês lerem como de eu escrever! Qual look vocês mais gostaram? Comentem! Beijos!!!
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Que lindo ,vc faz os melhores posts de toda historia dos blogs .Sinseramente ADORO os seus posts eles sao lindos aproposito sou sua fã número 1 eu imprimir suas coisas (foto do perfil do seu facebook,twiter,ou qualquer outra coisa)e fiz como poster kkkk.Sei que gosta de chocolate pq sigo o seu Stadoll eu tb ADORO chocolate, suas roupas (que conheço)são lindas .Aiii nem acredito que estou falando com vc .Ai ui ui ai.Xau.

    BJUS da sua fã número 1.


    Rebecca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada! Só tenho uma perguntinha,como conhece minha conta do Stardoll? E as roupas que vc diz são as do Stardoll? Beijos!

      Excluir