quarta-feira, 6 de março de 2013

Canudo de bigode!

Lembram dos canudos de bigodes do post "I Love Bigode" ? E lembram também que eu falei que ia fazer um post sobre eles? Então, estou fazendo! Nesse post eu vou mostar algumas fotos e vou ensinar vocês a fazer! É muito divertido e fica muuuito fofo!!! :)

Se você preferir pode comprar,mas é muito difícil de achar, aqui está a foto da saquinho!


Mas se você quiser fazer mesmo, o que eu acho mais devertido, siga as instruções!

1º-imprima fotos de bigodes como estas:

(Você também pode imprimir bocas se quiser!)
 
 
2º- faça um furo no meio do bigode assim:
 
(Só que no bigode)
 
 
3º-enfie no canudo, como você pode ver acima!
 
 
4º-coloque no copo:
 
 
 
 
 
Está tudo pronto! Agora é só curtir a festa!!! Espero que tenham gostado!!! Beijoss!!! :D
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário