sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta - feira 13 + Top 5 filmes de terror

Oi meninas, tudo bom? Como hoje é sexta - feira 13 eu peguei na locadora o filme Sexta - Feira 13, então tive uma idéia, vim aqui fazer um top 5 de filmes de terror para você assistir em uma sexta - feira 13 (No caso hoje, haha). Espero que gostem.

5 - Preminição (1, 2, 3, 4 ou 5)

É um grupo de jovens e um deles tem uma premonição sobre suas morte e eles escapam de alguma catastrofe, mas o destino é o assassino, então ninguém pode impedi-lo. Eu gosto, mas acho muito "sangrento".

4 - Atividade Paranormal (1, 2, 3 ou 4)

Coisas sinistras acontecem com uma família e vai continuando de acordo com a sequência dos filmes (1, 2, 3...). Gosto de todos e indico todos.

3 - Os Outros

Uma família está á procura de novos empregados, cujo os antidos fugiram sem explicação. Depois que novos empregados aparecem para ocupar o lugar dos antigos, coisas sinistras acontecem, até que eles percebem que não são os únicos na casa. Depois descobrem que nada é o que eles pensavam. Amei esse filme.

2- O Chamado

Essa história eu acho que todo mundo conhece, da fita (olha a modernidade) que você assiste e, depois de 7 dias, uma garota (A Samara) sai da sua TV e vai te matar. No filme desvenda esse mistério. Eu adorei.

1 - Sexta - Feira 13

Como é uma sexta - feira 13 é o mais indicado para se assistir. É um cara com uma máscara que sai matando as pessoas...quando? Na sexta - feira 13! Quando eu assistir falo mais dele.

OBS: Não coloquei fotos pois algumas pessoas têm medo até de ver fotos dessas coisas, espero que entendam.

Uma ótima sexta - feira 13 pra vocês. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário