quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minhas Blogueiras Favoritas

Oi meninas, tudo bom? Neste post eu vou falar quais são as minhas blogueiras favoritas! Não é uma ordem da que eu gosta mais a que eu menos gosto, é uma lista, ok? Depois comentem suas blogueiras favoritas! Não esqueção de me incluir (rsss), brinks!

 
 
Niina Secrets: Blog Niina Secrets
 
 
Fabi Santina: Blog Crie Moda
 
 
Taci Alcolea: Blog Taciele Alcolea
 
 
Camilla Cabral: Blog Vício Feminino
 
 
Janaína: Blog Jana Makeup
 
 
Isabelle Autran: Blog Sapatos e Makes
 
 
E outras...
 
Elas são muito diferentes, tanto na aparência, quanto na atitude e quanto no estilo, mas sabem o que elas têm em comum (além de serem blogueiras de moda)? Elas me fazem feliz ao ler o blog delas ou ao assistir os vídeos delas!! E elas me inspiraram á criar o blog...por causa delas (e de outras também) me apaixonei pelo mundo da moda!! Agradecimentos eternos!!

Espero que tenham gostado, beijos!!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Minhas blogueiras favoritas são:

    -Niina Secrets

    -Fabi Santina

    -Taci Alcolea

    -Camila Coelho

    -E você é claro

    Ha Ha Ha

    Beijos Iana!

    ResponderExcluir