quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resenha: Color Pop up Store- Sephora ✰

Oi meninas! A tão esperada resenha do meu kit novo tá aqui! Uhuu, ficou pronta!  (rs) Gente, eu queria, primeiro, pedir desculpas por demorar tanto a terminar esse post e também queria agradecer a paciência de vocês, que esperaram esse tempo todo!! Bom, agora chega de papo, vamos ao que interessa!!! Aposto que vão gostar!!!
 





 
Então, meninas, eu fui tirando foto conforme fui abrindo ele e depois tirei essas 2 fotos em ângulos diferentes pra vocês!! Aqui em baixo tem os lados dele (que eu tirei  em outro local) e eu vou falar um pouquinho dele!!
 
 




 
Bom, meninas, eu  tenho muito a elogiar o produto, as cores são bem pigmentadas, a cor é intensa e duradora e ele é excelente! Só tem um probleminha, ele não tem a validade na caxa! Bom, não que eu tenha visto, aí fui ver sobre ele na internet e não achei! Gente, o que será da minha pele se ele sair da validade? Eu também pensei no fato dele ser daqueles "produtos infinitos", sabe? Mas por enquanto não tenho certeza! Pelo que eu li na caixa, são 48 glosses, 42 sombras em uma parte e 22 em outra (ao total 64), 6 top coast lábios, 6 top coast olhos, 6 cremes "3 em 1" (que nem um que eu falei aqui no blog) 12 delineadores em gel, 3 iluminadores e 3 blushes!!
 
Então, é isso meninas! Espero que tenham gostado! Beijos!!




6 comentários:

  1. Achei muito legal o kit, quanto foi? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bom, o preço eu não lembro, mas você encontra por R$250,00 na Sephora.com.br/

      Excluir
  2. sua camera ta muito ruim tente melhorar sua imagem ta pessima espero que consiga melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu tive que tirar pela webcam pois meu celular descarregou e não tive tempo depois de passar de novo pro computador! Vou ver se atualizo hoje! obrigada pelo toque! Bjos!

      Excluir
  3. Adorei e eu achei a qualidade da webcam muito boa sim!

    ResponderExcluir