domingo, 12 de maio de 2013

Dia Das Mães!

Oi gente! Hoje eu preparei uma pequena homenagem para todas as mães do mundo! Vocês merecem! :3
 
 
 
Eu trouxe uma música que aprendi quando era pequena! Espero que gostem!
 
"Um botão de rosa, lindo e perfumado, que apareceu no canteiro do jardim.
Vou colher agora, com muito cuidado, para a mamãezinha, que é tão boa para mim!
Linda, do meu lar! Linda, bem querer! Linda, mãe querida tua vida é meu viver!"
 
Gente, eu acho linda essa música, todo ano eu canto para a minha mãe, e vou continuar cantando! Todo ano!!!
 

E fiz um textinho também, não só para minha mãe, mas para todas as mães do mundo! Eu separei as partes que eu mais gostei de todos os textos que eu li hoje, então os créditos não são só meus (também fiz um texto) mas de todos que fizeram os que eu li! A parte de rosa é a minha! XD

Mãe,

  Não tenho palavras para expressar o que sinto por você! É tão forte, tão sensível, tão verdadeiro...tão sincero...Mas ás vezes é bom saber que foi lembrada, por isso tento expressar ao máximo esse sentimento! É incrível como sempre nos faltam palavras para descrever tamanho amor! Ela nos põem no mundo, nos dá todo o amor, carinho e proteção e só espera de nós a nossa felicidade!
  Mãe, te agradeço somente por você SER a minha mãe! Mãe eu não entendo, não entendo porque você me ensinou a andar, a falar...mas não me ensinou a viver sem você!!!
  Mãe, você é tão importante pra mim! Eu te amo tanto...uma palavra muito forte, muito delicada! É preciso ter cuidado ao colocar essa palavra em uma frase! MAE não é aquela que põe no mundo e sim aquela que prepara para o mundo! Aquela que cuida e dá amor!
  Mãe, teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço! Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga! Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição!Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar!
  Mãe, você foi aquela que nos momentos de luta, me ensinou a não desistir, nos momentos de tristeza, me ensinou que sempre temos Deus conosco, nos momentos de fraqueza, me ensinou a seguir em frente! Por isso, mãe, só tenho a agradecer!!! Saiba que te amo muito!!! 
  Deus, por favor, abençoa esta pessoa tão especial que eu tenho orgulho de chamar de MÃE! Dá muitos anos de vida a ela!!! A proteja de todo o mal!!!

 
OBRIGADA POR TUDO, MÃE! EU SEMPRE VOU TE AMAR!
 
 
Ai, meninas, espero que tenham gostado desse especial de dia das mães! Não esqueçam de dizer á suas mães que amam muito elas!!! Beijos!!!
 
 



 

4 comentários:

  1. ola linda
    nossa , que post lega!!! emocionante uma homenagem linda!!!!
    um grande beijo!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi feito com muito carinho! Volte sempre! :)

      Excluir